sexta-feira, 17 de julho de 2015

Marca Nova para cabelos, Vitiss

Oi oi meninas, vim trazer uma dica super BBB e rapidinha pra essa sexta-feira.
Essa semana a parceira Iris Bella Perfumaria me disponibilizou algumas amostrinhas, entre elas algumas de uma nova marca chamada Vitiss.
Então resolvi testar um tratamento de choque para cabelos danificados em dose única.
Na embalagem diz que tem Momoï de Tahiti Óleo de Abyssinian que são exóticos...Exóticos mesmo pois nunca ouvi falar, na verdade não sei nem falar isso, demorei uns 3 minutos só pra escrever correto aqui kkkkkkk e também possui Óleo de coco.
São enriquecidos em ácidos graxos que restabelecem o equilíbrio lipídico da fibra capilar promovendo intensa hidradatação nutrição, deixando mais fortes, macios e brilhantes. Contém também Queratina e D-pantenol que ajuda a resgatar a flexibilidade natural, resistência e deixar os fios leves e soltos.
Bom fiz um resumo básico do que diz na embalagem, que na verdade nem li antes de usar rsrs
Passei ele logo após o shampoo, nem usei o condicionador por medo de ficar oleoso, deixei uns 3 minutos e enxaguei.
Gennnnnnnnte, minha genteeeeeeee vocês precisam usar isso, não sei se era meu cabelo que tava muito judiado, mas amei o resultado, ficou suuuper brilhoso, super hidratado, com os fios alinhados, bem mais fácil de secar, soltinho sabem?? Com um super balanço, parecia que eu tinha feito cauterização nos fios, aquelas de salão e apesar de tantos óleos não ficou oleoso. AMEI
Já ganhou meu coração...e o mais legal que ele é beeeeem baratinho, você encontra lá na Iris Bella Perfumaria.
Pode ser usado 2 vezes na semana e tem uma linha completa com shampoo, condionador e máscara que já estou desejando.
Se eu soubesse que iria funcionar tão bem, teria tirado foto de antes, mas ai está o resultado que consegui pegar na foto.







               E ai meninas?? O que acharam?? Deixe nos comentários bjo bjo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário