sábado, 30 de maio de 2015

Uma design pra chamar de minha

Oi gente, eu já havia comentado em uma foto no facebook, sobre minhas sobrancelhas, isso era uma coisa que estava chateando, não estava querendo nem tirar fotos e nem usar maquiagem rs
Então sem querer, conheci uma moça através de amigos em comum no face, vi algumas fotos e adorei o resultado, entrei em contato com ela, e pela maior coincidência do universo ela mora no meu prédio Ehhhhhhhhhhhhhhhhhh :D
Nem acreditei quando ela disse! Então depois de dias de tristeza, marquei com ela um horário e vim aqui mostrar pra vocês o resultado!
Apesar de preencher com henna ficou suuuuuper natural, isso foi o que mais gostei, olhando de perto você nem percebe, mas cobriu aqueles "defeitinhos de fabricação" rs

                                                      Design com henna

                                   

Gente quanta diferença não é mesmo?! Eu ameiiii e com certeza não vou mais ser a louca de tirar a sobrancelha em casa porque um pêlo retirado errado, estraga tudo.
Bom, é isso gente bjo da Ju, e deixe aqui em baixo seu comentário até a próxima! 


Para quem interessar esse é o endereço do facebook da design que se chama Corine
https://www.facebook.com/corine.oliveira.7?fref=ts






Nenhum comentário:

Postar um comentário