terça-feira, 19 de maio de 2015

Fortalecedor de unhas

Olá minha gente, hoje o assunto será sobre unhas.
Quando o assunto é esse muitas de nós tem a mesma reclamação, a tristeza de uma unha quebrar :(
Vemos muitos produtos com cravo da índia, óleos fortificantes bases e tudo mais...
Então ouvi falar que colocar o cravo diretamente na base tinha o melhor resultado, então resolvi testar, comprei um produto que se chama casco de cavalo revitalizante, ele é um líquido verde que é absorvido pelo unha e não é oleoso, e comprei também o famoso cravo da índia, coloquei uns 3 dentro do próprio vidrinho do casco de cavalo.
Aplicava sempre que eu tirava o esmalte e aplicava por baixo das unhas também, mesmo com as unhas feitas, com uns dias o líquido muda de cor mas isso não alterou a cor da minha unha natural.
Gente o resultado foi maravilhoso, o melhor que já tive e mais barato também, minhas unhas ficaram muito fortes e cresceram bastante. Eu mesma não acreditava que isso iria funcionar mas funcionou e minhas unhas cresceram como nunca tinham crescido adorei o resultado. Gostaram da dica? Se já usaram ou vão usar me conte nos comentários, bjo bjo da Ju e até a próxima

       
                                           Esse é o resultado gente

2 comentários: