terça-feira, 12 de maio de 2015

Dá-lhe Bepantol

    Gente a pomada Bepantol já é bastante conhecida, desde proteção e tratamento de assaduras até  cicatrização de tatuagens e outros benefícios, então, eu estava doida para testar as novas versões do produto, a linha Bepantol Derma. São eles:

*Bepantol Derma Regenerador Labial
*Bepantol Derma Solução e
*Bepantol Derma Creme

   Mesmo querendo todas, escolhi a versão solução para testar.
   No vidrinho vem 50 ml coloquei um pouco em uma máscara de cabelo, e estou adorando o resultado, algumas vezes borrifo no cabelo molhado e deixo secar e por incrível que pareça não deixa o cabelo pesado, nem oleoso. Outro dia, com as unhas já feitas, umideci um algodão no produto e apliquei ao redor das unhas que estavam bem ressecadas por causa do removedor de esmaltes, gente o que foi aquilo?! Praticamente um milagre, o resultado foi instantâneo. Já usei nos lábios para dormir e também funciona, Então já estou doida pelo Regenerador Labial também, que vem em uma bisnaguinha própria pra facilitar a aplicação. 
    Todas versões são encontradas em farmácias, paguei R$ 24,00 na minha. Corre comprar gente. Eu estou amando o meu bjo da Ju!




Nenhum comentário:

Postar um comentário