terça-feira, 2 de junho de 2015

Batom Marsala, a cor do ano!

     Oi oi gente linda, A Pantone fornecedora mundial de padrões de cores elegeu a cor Marsala, como a cor de 2015. O tom é uma mistura de vinho com marrom, um bordô de fundo menos avermelhado. Eu na verdade amo marrom, e amo vinho então o que poderia dizer da mistura dos dos dois?! Muito amor né gente.
      A cor veio com tudo, desde roupas, calçados, acessórios e lógico maquiagem, eu como já devem ter percebido amo batom e fui atrás de um no tom pra entrar nessa tendência.
      Conheci o Colon Marsalla da marca Dailus PRO efeito líquido matte só que por ser a cor do ano imaginem como é fácil de achar (Só que não)rs. Depois de tanta procura encontrei o meu na Íris Bella Perfumaria que é perto de casa tem um ótimo preço e trabalha com a marca Uhuuuuulll.
      Os batons da Daillus chegaram mesmo pra ficar pessoal, como todos produtos da marca, a qualidade é ótima e tem uma ótima durabilidade e permanece durante horas nos lábios, a cor é muito versátil e você pode usar nos olhos para acompanhar desde um delineado simples até aquela make dramática e estará linda e muito elegante.
Então corre gente, pois estamos no meio do ano ainda, e temos 6 meses pela frente pra usar e abusar dessa cor.








E ai??Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários, bjo bjo da Ju gente e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário