sábado, 9 de maio de 2015

Batom Max Love

Povos, hoje vim trazer uma dica de amor mundial, Batons.
As tendências de batons vivem mudando, já tiveram os cintilantes, com glitters, os cremosos, e por ai vai...
...Porém quando a gente pensa que não tem mais nada o que inventar surgem eles, os tão queridos e amados Batons líquidos Mattes, siiiim virou febre entre a mulherada, acredito que essa moda chegou pra ficar heim meninas. Então trago hoje pra vocês uma suuuuper dica:
Batom líquido Matte da Max Love.
Gente palavras não podem descrever meu amor rsrs
A qualidade é ótima, é bem Matte porém suave e não craquela na boca enquanto você está passando sabe? A duração é super boa também, e você consegue retocá-lo durante o dia e também sem craquelar, tem um cheirinho delicioso de uva, bom, eu estou amando os meus  e já estou querendo todos da coleção (a louca rs.) São 24 cores lindas e lá vem o melhor de tudo gente, o preço, lógico que pode variar de cidade e ponto de venda, mas eu paguei R$8.90 em cada. Ótimo custo-benefício então eu super indico.
Esses são os que eu já tenho:


        Brun      -   Jabuticaba     -     Ruby    -      Uva 



Já testou? Gostou da dica? Tem alguma dica baratinha? Deixe ai seu comentário

Um bjooooo meninas e até a próxima!

5 comentários: