sexta-feira, 29 de maio de 2015

Base Matte e BB Cream Vult

Oi pessoas, tudo bem com vocês??
Outro dia postei uma foto no face e insta, de comprinhas, entre as coisas estavam a nova Base Vult efeito Matte, já fazia um tempo que queria comprar ela pra testar, então testei, e vim aqui contar pra vocês o que achei, e também falar sobre o BB Cream também Vult. Lembrando que proposta dos dois produtos são diferentes já que um é base e outro bb cream.

A Base realmente é matte, bem sequinha super fácil de aplicar, pois espalha facilmente, a durabilidade também é ótima e segurou bastante tempo, mesmo eu tendo a pele oleosa.
Contém 26ml e vem disponível em 8 cores, escolhi pra mim a cor bege 3, e o que mais gostei nela sem dúvida foi a cobertura, ela possui cobertura média e cobriu muito bem algumas manchas de espinha que eu estava e as minhas sardinhas e sem deixar pesado pra usar de dia.
Paguei R$22,50 e a marca é super fácil de encontrar gente estou amando essa base!

Sobre o bb cream também da marca vult ele é bem mais líquido, também é fácil de espalhar, Disponível em 3 tons, possui filtro solar 35 UVA e UVB contém 30 ml e cobertura leve, o que até gosto para o dia-a-dia, porém achei a cobertura bem fraca apenas suavisou as minhas manchas mas não cobriu nada, e não deu certo para meu tipo de pele que é oleosa, saí de casa com o produto e dentro de duas horas já era...Estava toda "derretida" e sem produto nenhum, não segurou nadinha, isso porque não estava aqueeeele calor não! Paguei R$19,90 no meu, e com certeza, esse não vou voltar a comprar. 



E vocês já usaram algum dos dois produtos? Gostaram da dica? Deixe sua opinião nos comentários, bjo da Ju e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário