domingo, 12 de julho de 2015

Batons Rosadili x Tiara de Seda

Oi oi meu povo lindo, Hoje vim para trazer uma dica de um primo baratinho, não sei se todas vocês já ouviram esse termo, que nada mais é, quando você encontrar aquela sombra, batom etc de marca baratinha e popular, parecidíssimo com aquela marca top carérrima ou nem tanto rs. Ele se chama o primo baratinho.
Então ganhei um batom queridíssimo de dias das mães da minha filhote, da marca Quem Disse Berenice? o Rosadili, lindo, lindo liquído efeito Matte que estou encantada...
Mas a Irmã Sil falou que queria muito o Tiara de Seda da marca Dailus Pro, então fui na parceira querida aqui do blog, Iris Bella Perfumaria e lá tinha gente ehhhhhhhhhh!!!
A irmã chegou e entreguei pra ela, ela abriu passou e percebi que era super parecido com o da QDB, falei pra ela:
Irmã precisamos dividir isso com o mundo rs
O Rosadili da QDB custa R$ 31,90 e o Tiara de seda custa R$ 17,60 (Lá na Iris Bella Perfumaria, mas depende do local). A durabilidade e qualidade do Dailus me surpreendeu muito, passei um no lábio superior e outro no lábio inferior, sai de casa e não tem quem diga que são batons diferentes, a única coisa que o Tiara de Seda tive que passar um pouco mais de quantidade mas não que atrapalhe no resultado final que é maravilhoso.
Então se vocês quiserem economizar uns trocos acho que super vale a pena.



E ai, me contem nos comentários o que acharam bjo bjo e até a próxima

2 comentários:

  1. Uuuuu essa dica eh top hein amiga! Amei! Vou la na Iris Bella pegar um p mim! 😍😍

    ResponderExcluir