sexta-feira, 5 de junho de 2015

Roupas manchadas? Não mais!

Oi meninas!
Hoje não iremos falar sobre make, batons e afins.. mas falaremos sobre algo não menos importante!
Estar maquiada é  tudooo de bom né? Você se sentir linda é demais!
Mas toda boa maquiagem deve vir junto com um bom look!
Você já manchou aquela sua blusinha do seu look preferido ? ou aquela calça que você adora?! Se sim, você sabe o quanto é desesperador! Roupa manchada ninguém merece né?
Esses dias manchei algumas peças minha na hora de lavar, por causa do amaciante. Tentei , tentei ..mas as manchas não saíram! Até que resolvi comprar o famoso Vanish!
Que os produtos dessa marca são ótimos, disso acho que ninguém tem dúvida.
Mas quando cheguei no mercado e vi o preço fique chateada! Não era muito barato, e eu não tô podendo rs... então resolvi comprar o sabão em barra Vanish, porque era bem mais em conta, paguei R$ 3,99.
E gente, o sabãozinho é milagroso!
Passei nas roupas que estavam manchadas, deixei agir por 10 minutinhos, e coloquei pra bater na máquina.. e como mágica TODAS AS MANCHAS SUMIRAM!
Realmente é muito bom! Ele tirou até as manchas que estavam mais escuras!
Aproveitei para lavar as roupas de trabalho do maridão e coloquei a barra dentro do dispenser de sabão da máquina de lavar e percebi que limpou muito mais as peças. Então ele já ganhou o meu selo de aprovação da dona de casa rs.
Bom é isso meninas, arrase na make mas também arrase no look, livre de manchas.. e não esqueça de passar essa dica pra sua mãe, suas irmãs, amigas etc...e VIVA O VANISH! Hahaha ♥


  
E Ai gostaram da dica?! Deixe aqui nos comentários bjo da Sil ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário